quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Gravação mostra como PF afastou Protógenes

Na reunião realizada em 14 de julho passado na sede da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, dois superiores do delegado Protógenes Queiroz o afastaram do comando da Operação Satiagraha - que seis dias antes levara à prisão o banqueiro Daniel Dantas e o investidor Naji Nahas.
Leis mais e ouça aqui a gravação...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito me indignou ver o Presidente Lula representando o Brasil junto aos (20)vinte países MAIS RICOS DO MUNDOOO!
Isso é de uma hipocrisia SEM TAMANHO, é um tapa na cara de nós brasileiros, vejam vocês, um país onde a população morre nas filas dos hospitais, o índice de desemprego cresce a olhos vistos, a população ganha MUITO MAL , onde , só conseguindo nos manter no graças aos subempregos, um país que não consegue diminuir e investir para diminuir seus índices de violência urbana(Guerra Urbana), onde a favelas crescem em índices acelerados..
Temos epidemias de Dengue por falta de saneamento básico, VOCÊS ACHAM QUE O BRASILEIRO VIVE COM DIGNIDADE?
VOCÊ ACHA QUE O BRASIL REALMENTE ESTÁ ENTRE OS 20 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO?

VOCÊS SABIAM QUE O BRASIL SE PROPÔS A AJUDAR A CRISE DOS EUA?

A situação em que nosso país se encontra vem de longa data, e é infinitamente PIOR do que a situação em que os EUA vive hoje. COMO NÓS PODEMOS AJUDAR NA CRISE MUNDIAL ?

Nós precisamos de SOCORRO!!!

Senhor Presidente , Vossa Excelência vive fora da realidade atualmente....Em Brasília o funcionalismo público é muito bem remunerado, porém a população que mora nos entornos de Brasília vive em situação de pobreza e refém da alta criminalidade...só não vê que não quer!!!!

Se em Brasília que deveria ser o exemplo , por se tratar da Capital Federal , está nestas condições , que dirá o resto do Brasil.....!!!