quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Professor informatizado no Rio

Prefeitura do Rio distribuirá laptops para 26.315 profissionais este ano. Os primeiros a receber o equipamento serão os que trabalham em salas de aula, depois os das coordenadorias e secretaria
Rio - Cada um dos 26.315 professores em atividade na Secretaria Municipal de Educação receberão ainda este ano um computador. Os notebooks foram adquiridos pela Prefeitura por R$ 40,338 milhões, preço bem menor do que o município calculava. A expectativa era de um gasto 41% maior: de R$ 68 milhões. Divididas em três lotes, as máquinas serão primeiro distribuídas para mestres que trabalham em sala de aula, depois para docentes das coordenadorias regionais e, então, para os profissionais da secretaria.
Segundo a diretora da Mídia Educação, da Secretaria Municipal de Educação, Simone de Araújo, a aquisição é só uma das ações do programa de Informática Educativa. Os professores que terão a ‘guarda’ dos equipamentos já foram treinados, por meio de cursos, palestras e seminários.
Leia mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste as condições de trabalho de uma merendeira nas escolas, enquanto Sr. Prefeito troca de camelo de "lá pra cá", nós merendeiras estamos sendo escravizada, obriagada a fazer mais de 300 refeições sozinhas, eu digo sozinha. Meu Deus será que não existe ninguem que olhe por nós? Adoro o que faço, mas é triste todo mes gastar dinheiro com tantos remedios para tirar dores. Quando vai ao medico ele diz: "a senhora não pode pegar peso? a senhora não pode lavar tantos pratos, senão vai acabar perdendo os movimentos" Por favor mais uma vez, peço SOCORRO!