quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O governador que fez vasectomia sugere aborto para desativar a "fábrica" de merginais da favela

O oportunismo aborteiro de Sérgio Cabral
ELIO GASPARI
QUANDO O GOVERNADOR Sérgio Cabral usou o trabalho do economista Steven Levitt (”Freakonomics”) para defender o aborto como política de segurança pública, dizendo que a favela da Rocinha “é uma fábrica de produzir marginal”, juntou, num só “bonde”, oportunismo, impostura e ignorância.
Cabral é oportunista porque, em setembro de 1996, quando era candidato a prefeito do Rio, descascou seu adversário, Luiz Paulo Conde, por defender o aborto. Nas suas palavras: “Conde foi leviano. O que o Rio precisa é melhorar o atendimento na saúde”. Continua oportunista ao tentar reescrever o que disse ao repórter Aluizio Freire, do portal G1, onde sua entrevista está conservada na íntegra.
Leia mais...
http://blog.controversia.com.br/2007/11/16/o-oportunismo-aborteiro-de-sergio-cabral/

Um comentário:

FORA CABRAL disse...

A GLOBO QUER EDUARDO PAES NA PREFEITURA

O Jornal O Globo de 06/10, admitiu em sua Coluna Opinião, sua satisfação pela derrota do Bispo Crivella, todos nós sabemos que O Globo passou 3 meses atacando o Bispo e com isso o Eduardo Paes, candidato do Governador e das Organizações Globo acabou crescendo. Agora O Globo quer desqualificar o nosso Fernando Gabeira e dia 07/10 em primeira página de maneira irônica e desrespeitosa o colocou de sunga e enrolado em uma toalha, visando denegrir sua imagem perante os eleitores carentes e pouco esclarecidos. Dia 09/10 pos Eduardo Paes sendo elogiado pelo traíra do Vladimir Palmeira e ao mesmo tempo, na manchete o Gabeira é acusado de chamar a Vereadora Lucinha de Campo Grande de Suburbana analfabeta. Não podemos deixar que os interesses das Organizações Globo impeçam o Rio de Janeiro de ser uma Cidade digna, limpa e Administrada por um dos poucos Homens públicos neste País que merece nossa admiração.
Vamos nos juntar contra essa postura vergonhasa das Organizações Globo.
SE FOR CABRAL... TÔ FORA!!!