quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desmandos, até quando!!!

A taxa de incêndio do ano 2008 para pagamento em 2009, foi antecipado para outubro deste ano.
No meio deste ano pagamos a taxa de incêndio ano 2007 com vencimento em 2008, eu mesmo paguei a minha taxa em junho/2008.
Só que agora, o governo antecipou o pagamento do ano 2008 com data vencimento para outubro e não avisou a ninguém.
O contribuinte tem que acessar o site da Funesbom, impostar o número do CBMERJ, imprimir o boleto e pagar no Banco Itaú até a data do vencimento, no meu caso até o dia 06/10.
Pergunta-se: Quem não tem internet? A populaçao do Rio de Janeiro está sabendo desta mudança? E quem não pagar na data, vai ter que pagar com multa no ano que vem? Não vai ser encaminhado o documento pelo correio?
A situação está cada vez pior, e ninguém faz nada, eu me pergunto aonde vamos parar com tantos desmandos?
Entrei no site e a informação abaixo é verdadeira.
https://www.funesbom.rj.gov.br/
Roberto Gomes

Nenhum comentário: