segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Paes pretende estender a servidores que se destacarem na educação bônus dado a estudantes. Ele já fala em ampliar o PAC na Zona Norte

Rio - O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), quer ser reconhecido pelos cariocas como o homem que deu ao atendimento à saúde o título de melhor do Brasil e pôs ordem nas ruas da cidade. Além de assumir esse compromisso em entrevista a O DIA, o vencedor das eleições garante que não ficará à sombra do governador Sérgio Cabral (PMDB), a quem é grato pela vitória. Paes reconhece dívida com moradores de Costa Barros e Barros Filho, região citada no último debate da campanha, e promete levar o PAC para a região, que tem um dos piores índices de desenvolvimento humano (IDH) do Rio. O novo prefeito manterá premiação em dinheiro para bons alunos e pretende dar o benefício também aos professores. Um de seus primeiros projetos será permitir a construção de prédios em terrenos remanescentes do metrô. Paes também promete combater a grilagem de terra.
Leia mais...

Um comentário:

Muller disse...

a idéia do bonus é muito boa. Gabeira falou nisso e Aecio faz isso.

Sobre ficar na sombra se Sergio Cabral acho que vale ler o texto: Prefeito eleito precisa reaprender a ficar de pé

Sobre o PAC, o governo ja negou o aumento no PAC que Cabral e Paes anunciaram.

Tomara que vc esteja certo e Paes seja um bom prefeito, mas junto com Babu, Benedita, Picciani fica complicado.... Ainda mais com o vice dele unha e carne com Garotinho.