terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fetranspor abre guerra contra transporte alternativo

RIO - A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) anunciou um pacote de medidas para combater o transporte alternativo, que representa 16% do sistema no Estado. A partir de 1º de dezembro, todos os ônibus que fazem o percurso Barra-Baixada estarão integrados e com 20% de desconto na segunda passagem. Além disso, os passageiros que usam o RioCard poderão ter um seguro de vida e invalidez no valor de R$ 5 mil. O número de pontos de venda do RioCard vai passar de 300 para 2.500. Para melhorar o atendimento aos usuários, será inaugurada ainda uma central de relacionamento 24 horas.
– Essa série de iniciativas são ações pró-ativas no sentido de melhorar a qualidades do serviços com propostas concretas – ressaltou Lélis Marcos Teixeira, presidente da Fetranspor.
Leia mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sergio Cabral e a omissão e corrupção

Depois de deixar o diretor de Bangu 3 morrer sem escoltas (por sinal é o oitavo que morre nesses anos de PMDB a frente do governo do estado, lembre os casos). Sergio Cabral resolveu tomar uma atitude. Alugou 30 carros blindados (afinal todos sabem que o estado governado por ele é muito violento). Quando vc acha que algo de bom foi feito vem a má noticia (ta no Globo):

Contratou, sem licitação
A empresa não consta como registrada e autorizada a exercer atividades de locação de veículos blindados e não é filiada à Associação Brasileira de Blindagem.
a única locadora filiada à Abrablin no Rio entregou uma proposta de contrato, com um valor menor