quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Frases do dia

Ligeirinho
"Como uma empresa ou família trabalha numa crise? Fica ligeirinho para qualquer coisa. O governo tem de fazer isso também" - Jorge Gerdau, empresário, aconselhando o “corte de gastos inúteis do governo" como receita para aumentar o crédito, curto em tempos da crise – Folha de S. Paulo, 30-10-2008.
Cargos
“É um absurdo ficar solicitando mais um ministério. Não tem cabimento porque o PMDB está muito bem representado” – Sérgio Cabral, governador do Rio – PMDB – O Estado de S. Paulo, 30-10-2008.
Arrivismo
“Chega de arrivismo. Arrivismo no Executivo levou a um presidente ‘impichado’ e, no Congresso, ao afastamento do presidente da Câmara (Severino Cavalcanti). Vamos agora para uma política orgânica, séria e madura, que é isso que o PMDB e o PT estão construindo” – Sérgio Cabral, governador do Rio – PMDB – O Estado de S. Paulo, 30-10-2008.
O cara
“Nas últimas eleições, o PMDB sempre apoiou candidatos dos outros partidos. Agora que saímos fortalecidos das urnas, podemos perfeitamente lançar nosso próprio candidato. O cara é tu, Sérgio” – Pedro Simon, senador – PMDB-RS, na presença de José Sarney, Garibaldi Alves e Renan Calheiros, entre outros senadores – Zero Hora, 30-10-2008.
Candidato
Sérgio Cabral (governador do Rio) é um excelente nome para ser candidato à Presidência. O PMDB deveria deixar de se apequenar” – Germano Rigotto, ex-governador do RS – PMDB – Zero Hora, 30-10-2008.

Nenhum comentário: