sábado, 25 de outubro de 2008

Disputa até o último minuto

Ibope e Datafolha mostram Paes com 51%, contra 49% de Gabeira. Nos dois, há empate técnico
Rio - Pesquisas do Ibope e do Datafolha divulgadas ontem à noite mostram o candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes, dois pontos percentuais à frente de Fernando Gabeira (PV). Paes teria 51%, e o verde estaria com 49% das intenções de voto. Nos dois casos, os concorrentes estão tecnicamente empatados, dentro da margem de erro.
Leia mais...
http://odia.terra.com.br/politica/htm/disputa_ate_o_ultimo_minuto_208559.asp

5 comentários:

Anônimo disse...

SUGIRO AO MUSPE A CRIAÇÃO DE UM ADESIVO: "SE É CABRAL, TÔ FORA!".

Anônimo disse...

ESSAS PESQUISAS SÃO FORJADAS. QUEM ENCOMENDOU TAIS PESQUISAS? A GLOBO?
AS ORGANIZAÇÕES GLOBO QUEREM EDUARDO PAES NA PREFEITURA!!!!

Anônimo disse...

Gabeira já se saiu vencedor para os que defendem um mínimo de ética na política e não se dispõem a pagar qualquer preço para ganhar uma eleição, como faz Eduardo Paes, que já perdeu o respeito, depois de rastejar atrás do apoio do presidente Lula que ele ofendeu gravemente na CPI dos Correios.

Anônimo disse...

senhor servidor.se na região em que
vc vive houver segundo turno,tua par
ticipação é obrigatória e muito importante.
então.vamos aproveitar para praticarmos
justiça.tirar do poder esse antigos barões
que visam ao galgar o poder,unicamente
seus interesses,e o daqueles que o apoiaram.
o candidato do PMDB,Eduardo Paes,deve em
torno de vinte e cinco milhões aos políticos
empresários e outros que o apoiaram.se ele
perder,haverá muita gente arrancando os cabelos.
se ele ganhar,adivinha de onde ele vai tirar esse dinheiro? dos cofres públicos.aí,adeus promessas
de campanha.então,amigo servidor,não se deixe enganar.vote com inteligencia.Gabeira não é o
salvador da patria,mas é a opção mais sensata que temos.bom dia e bom voto.

Anônimo disse...

Leia abaixo algumas verdades do passado de Eduardo Paes:

1. Como dizem, diga-me com quem andas que te direi quem és. Eduardo Paes pode fazer jus a esse ditado, pois é candidato apoiado apenas por “gente boa”, tais como: Sérgio Cabral, o governador que chama servidor público de vagabundo; Jorge Picciani, o planejador de diversos esquemas da ALERJ; Anthony e Rosinha Garotinho, os governadores com maior número de esquemas investigados nos últimos tempos; Benedita, aquela que secou o caixa do governo do estado em tempo recorde, apenas em 6 meses; Saturnino Braga, aquele que quebrou a prefeitura nos anos 80; Álvaro Lins, que está preso; Jerominho e Jorge Babu, chefes de milícias.

2. Eduardo Paes defende as milícias por, segundo suas palavras, terem devolvido a paz às comunidades que ocupam.

3. Eduardo Paes troca de partido como troca de roupa, já foi do PV, PFL, PDT, PTB, PSDB e agora está no PMDB. Se ele não é fiel ao partido será fiel a você?

4. Eduardo Paes já chamou Lula de chefe da quadrilha na época do mensalão e agora considera Lula o maior herói dos últimos tempos e foi implorar por seu apoio. Um candidato que não tem ideologia, apóia os outros conforme a conveniência, irá estar ao lado da população quando esta precisar?

5. Eduardo Paes fala de realizações da prefeitura como se fossem suas pois era subprefeito da Barra/Jacarepaguá. Esquece-se de dizer, porém, que o subprefeito não tem nenhum centavo de orçamento. Assim, todas as obras que foram realizadas são méritos do Prefeito, não dele.

6. Eduardo Paes é formado em Direito há 12 anos mas NUNCA passou na prova da OAB, sendo conhecido como mero Bacharel de Direito. Um candidato “muito bem capacitado e preparado”, não?

7. Eduardo Paes manterá na prefeitura os conchavos que o PMDB realiza no estado e Brasil afora, manterá a política de populismo e clientelismo vigente desde os Garotinhos. Por que políticos do mais baixo nível estão ao seu lado? Porque Paes irá fazer politicagem com a máquina pública loteando os cargos da administração na mais famosa política do toma-lá-dá-cá. Uma mão lava a outra, sabe?

8. Eduardo Paes responde processo na Justiça por improbidade administrativa na época que era secretário do César Maia.

9. Eduardo Paes não se descompatibilizou de seu cargo na Secretaria de Esportes a tempo de ser candidato. Mas nada que seu “tio” Cabral desse um jeitinho, ao publicar um Diário Oficial no dia 6 com data do dia 4!! Imagine, então, os diversos jeitinhos que Paes fará quando Prefeito…

10. Eduardo Paes foi o candidato que teve maior número de propaganda ilegal apreendida pelo TRE, começou o 2o turno fazendo uma caminhada ilegal e polui a cidade com milhares de placas, seguradas por escravos. Um candidato que não respeita as leis vai respeitar você e seu dinheiro?

11. Os partidários do Eduardo Paes espancam pessoas que fazem propaganda para outros candidatos. Um candidato que defende a paz e união da cidade em seus discursos, está por trás do olhar do povo instigando a violência e separação da cidade! Um belo exemplo de democracia que o candidato exercerá quando for prefeito, não?

12. Eduardo Paes é o candidato da especulação imobiliária. Quando foi subprefeito removeu comunidades para a instalação de condomínios de luxo e agora o candidato promete acabar com as APAC’s, última proteção à especulação imobiliária na Zona Sul.

13. Eduardo Paes discrimina as minorias e promove a segregação social.

14. Eduardo Paes utiliza dinheiro público para fazer obras em condomínios privados.

15. Eduardo Paes diz que conhece todo o Rio de Janeiro mas passou sua vida toda entre Zona Sul e Barra da Tijuca.

16. É cria política do César Maia. Eduardo Paes foi lançado na política por César Maia e tudo que aprendeu na vida de política foi ensinado por mais esse “tio”.