terça-feira, 19 de maio de 2009

Paes admite erro ao dispensar TCM

RIO - Após mais de uma hora em reunião com o presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM-RJ), Thiers Vianna Montebello, o prefeito Eduardo Paes reconheceu erro da sua gestão quando recusou os dados do TCM na auditoria sobre as obras da Cidade da Música. Enquanto isso, o Ministério Público afirmou que vai entrar quarta-feira com ação contra a gestão anterior e empreiteiras. O órgão pede a devolução do dobro do valor gasto indevidamente, quantia que ultrapassa R$ 1 bilhão.
O mal-estar entre a prefeitura e o órgão fiscalizador foi resolvido terça-feira, com a visita de Paes ao prédio do tribunal.
– De fato, foi uma falha. Eu acho que o importante é, que a partir de quarta-feira, nós viemos conversar com o TCM, que fez um trabalho excepcional – reconheceu Paes. – Vim aqui solicitar uma parceria entre o órgão de controle da prefeitura e o TCM.
Leia mais...

Um comentário:

Ciro disse...

abaixo-assinado para retirar Sergio Cabral no primeiro link a direita do blog www.professorciro.blogspot.com ou direto no www.euconcordo.com/foracabral