terça-feira, 19 de maio de 2009

Escola em Bangu sofre o 7º ataque de vandalismo

RIO - Os 905 alunos da Escola Municipal Presidente Médici, em Bangu (Zona Oeste do Rio) não tiveram aulas ontem. O prédio foi arrombado, no último final de semana. Pias quebradas, torneiras roubadas e um freezer jogado no chão com alimentos espalhados surpreenderam professores e estudantes que se dirigiam às salas na manhã de segunda-feira.
De acordo com relatos dos funcionários, foi a sétima vez que o prédio foi alvo de violência. Os criminosos interromperam até o fornecimento de água e levaram dez escadas de madeira, cinco torneiras além de suportes para câmeras.
Peritos da Polícia Civil fizeram a análise do local e buscaram pistas dos criminosos. O clima era de tensão e revolta entre os vizinhos, alunos, professores e demais funcionários da escola.
De acordo com resultado preliminar da investigação, os bandidos entraram pelo telhado, pois algumas telhas foram encontradas fora de posição.
Leia mais...

5 comentários:

Márcio Kerbel disse...

O Blog é uma excelente ferramenta para promover a comunicação entre os servidores, no entanto, sabemos das dificuldades para mantê-lo atualizado.
Mas é preciso fazer um esforço e atualizá-lo constantemente. Talvez uma boa solução seja convidar outros servidores para auxiliar na produção de conteúdo, outra é acionar as assessorias de imprensa das associações e sindicatos.
Desta forma é possível potencializar a ferramenta e divulgá-la entre os servidores através de cartazes, boletins e panfletos.
Aproveitamos para dizer que o Blog Viva Iaserj pode ser acessado no endereço:
http://www.vivaiaserj.blogspot.com

Ancelmo dos Santos disse...

http://www.youtube.com/watch?v=e7--bWr54h8
http://www.youtube.com/watch?v=e7--bWr54h8
http://www.youtube.com/watch?v=e7--bWr54h8
http://www.youtube.com/watch?v=e7--bWr54h8
http://www.youtube.com/watch?v=e7--bWr54h8

Anônimo disse...

meu perfil virou uma coleção de denúncias contra cabral, me adicionem e ajudem a divulgar estes crimes:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12913423348554639614

Anônimo disse...

Leia:
http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/

O MUSPE não fará nada a respeito?

Anônimo disse...

Pessoal, cadê a crise? leiam abaixo:
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/30/pezao-veta-reducao-do-seu-salario-e-mantem-gasto-acumulado-com-secretarios.htm
E mais:
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/12/29/pezao-prorroga-contrato-e-gastara-ate-r-11-milhao-com-jatinho.htm
Pessoal, cadê a crise?
Não existe nem nunca existiu!
E os servidores que morram de fome. Esse é o pensamento do Governo do Estado do Rio. Cadê a votação do impeachment na ALERJ? cadê a renúncia desse Governador e Vice?