quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sindicato dos policiais civis culpa governo por conflito

O presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia de São Paulo, João Batista Rebouças Neto, isentou a categoria da culpa pelo conflito criado na tarde desta quinta-feira (16) nas imediações do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
Veja fotos da manifestação
Rebouças disse que não foram eles quem começaram o conflito e que somente uma comissão do sindicato se dirigiria até o Palácio dos Bandeirantes. O líder da categoria afirmou que a greve vai continuar e que os manifestantes iriam sair de perto do Palácio. No entanto, até às 17h45, ainda havia muitos policiais civis no local.
Feridos:
O confronto entre policiais civis em greve e equipes da Polícia Militar (PM) deixou pelo menos dois feridos, um deles com suspeita de fraturas. O tumulto começou por volta das 16h na Rua Padre Lebret, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O protesto marca um mês de paralisação da categoria.
O Palácio dos Bandeirantes informou que um dos feridos é um coronel que participava da negociação entre os manifestantes. Ele teria sido atingido por um disparo na perna e foi levado, ainda segundo o Palácio, para o Hospital Albert Einstein, na mesma região do confronto.
Leia mais...

Nenhum comentário: