segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Paulo Melo nega que centro social tenha sido fechado depois de derrota


O deputado estadual Paulo Melo (PMDB) negou em entrevista ao SRZD que o Centro Social Integração, que funcionava em Saquarema, no bairro de Porto da Roça, tenha sido fechado depois da derrota de sua esposa, Franciane (PMDB), na eleição para a prefeitura da cidade.O deputado, que preside a Comissão de Ética da Alerj, alegou que o centro social já estava parado, já que não funciona durante o período eleitoral. Melo afirmou ainda que a placa com os dizeres "fechado por motivo de ingratidão", afixada na fachada do centro, foi colocada por seus adversários políticos na região. "Nas cidades do interior, as disputas políticas são muito acirradas. Eu não coloquei placa nenhuma, e já mandei tirá-la. A placa foi colocada no local pelos meus adversários", disse.Segundo o deputado, o centro não mantém atividades durante o período eleitoral, e voltará a funcionar no final do mês. Questionado sobre o fato de Franciane ter confirmado que o local foi fechado após a derrota nas eleições, Melo garantiu que as esposa não participa das decisões sobre o centro social, e que ele mesmo está afastado do cargo de diretor.

3 comentários:

FORA CABRAL disse...

O vice de Eduardo Paes foi tesoureiro do Garotinho
Eduardo Paes tem como vice o economista Carlos Alberto Muniz, que tem como fato principal da sua biografia recente o fato de ter sido tesoureiro do Garotinho em sua pré-candidatura a presidente da república.

Até ter sido escolhido como vice, Muniz era assessor do "ilustre" deputado Picciani na Alerj. Muniz também foi presidente da Feema no governo do Moreira Franco.

Gabeira tem como vice o deputado e engenheiro Luiz Paulo. Luiz Paulo ingressou como engenheiro do Estado da Guanabara no governo Lacerda e tem um grande currículo de realizações como secretário de obras da prefeitura e do Estado. Foi ele quem tocou as obras do Metrô até Copacabana e as obras do Rio Orla na gestão do prefeito Marcelo Alencar.

Luiz Paulo tem uma vida toda dedicada ao Rio. Com certeza será um bom vice-prefeito. Já sobre o Muniz, pelas más companhias, não podemos afirmar o mesmo.

Anônimo disse...

Corja de cretinos!
Vamos acabar com o PMDB aqui no Rio, não votando em nenhum candidato a qualquer cargo pelo PMDB.
Garotinho, Rosinha destruiram o Rio de Janeiro e Cabral está enterrando.
Quantos políticos do PMDB estão envolvidos em algum tipo de
corrupção???
A internet está aí para você pesquisar. As falacatruas vem de longe e como está tudo dominado...eles continuam no poder!!!!

A ALERJ, TCU, TJ e TRE estão vendidos para o PMDB, é por isso que ninguém é cassado, pois nestes orgão o que prevalece é a vontade do PMDB!!!

FORA CABRAL disse...

Usaram o telão do Maracanã com propaganda do PAES
Advogados de Gabeira vão entrar com uma representação no TRE contra o uso do telão do Maracanã no sábado ( jogo do FlamengoxAtlético Mineiro ).

É o uso da máquina a favor do candidato do governo!
É o uso do bem público a favor da candidatura de Eduardo Paes!

Mensagens no telão:

" O SUBÚRBIO MERECE RESPEITO"
" PARABÉNS EDUARDO PAES"

Estão atacando geral!!!!!!!