A candidata derrotada do PCdoB, professora Odete Rocha, que conquistou o terceiro lugar no primeiro turno da eleição em Campos dos Goytacazes, negou que a juventude da legenda esteja apoiando a candidata do PMDB, Rosinha Garotinho no segundo turno.A comunista repudiou o suposto apoio anunciado pela própria peemedebista em entrevista dada a televisão, na noite de sábado (11) e também em matéria publicada em jornal local no domingo (12), na qual o petroleiro Marcos Vinicius teria afirmado ser presidente da Juventude do PCdoB e declarado apoio à candidatura de Rosinha. Odete classificou o fato como "uma tentativa de enganar o eleitor".Ela afirmou ainda que o partido não tem Juventude, muito menos uma presidência dessa suposta Juventude. A reunião do PcdoB, no domingo a tarde, por decisão unânime resolveu que a legenda não irá apoiar nenhum candidato no segundo turno.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Beltrame atendeu um pedido especial
A entrega da ficha de um militante do Partido Verde, Francisco Miranda, com rapidez incrível ao comitê de campanha do candidato peemedebista Eduardo Paes, vai se transformar em peça de processo. Advogados do partido verde anunciaram ontem, que estudam entrar com uma ação na Justiça contra o governo do Estado por conta da cessão da tal ficha, o que caracterizaria uso da máquina pública. Em off, fontes da campanha de Fernando Gabeira acreditam que o caso tem semelhanças com o problema que derrubou o ministro Antônio Palocci, da Fazenda.
A rapidez com que a ficha foi parar nas mãos de Paes e a confissão do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, de que atendeu a um pedido especial, podem transformar o caso em um escândalo. Pelo menos é o que pensam os advogados do PV.
Postar um comentário