segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Novas Fundações reforçam carreiras típicas de Estado

...Um hospital, por exemplo, passaria a contratar funcionários pela CLT e a ter de cumprir metas de produtividade e qualidade do serviço prestado ao público. “O serviço é público, não sai da mão do Estado, mas o servidor do público é um funcionário que não precisa ter a relação que um diplomata ou um militar tem de ter com o Estado. Mas não há, por isso mesmo, nenhuma relação de privatização”, disse ao Estado o ministro Paulo Bernardo (Planejamento), respondendo à acusação de que o governo estaria repassando à iniciativa privada atribuições que são do governo...
http://www.estado.com.br/editorias/2007/07/14/pol-1.93.11.20070714.6.1.xml
O Estado de São Paulo - 14 de julho de 2007.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem um mulher morreu na UPA de Bangu. Familiares revoltados denunciaram que ela esperou 3 horas para ser atendida.
Não saiu nos jornais!

Anônimo disse...

Ontem faltou água em vários hospitais estaduais. Não li nada nos jornais, ainda.

Anônimo disse...

Como ficou o caso da mala cheia de dinheiro????

Duas maletas contendo mais de R$ 159 mil em notas de R$ 100, 50, 10 e 5 foram apreendidas no Hotel Caiçara, em Itaperuna, no Rio de Janeiro, por suspeita de que o dinheiro seria usado para compra de votos.
Por meio de denúncia anônima, a Justiça Eleitoral foi informada de que o atual prefeito Jair Bittencourt (PMDB) esteve no quarto 302 do hotel na noite de quinta-feira com duas malas. Por determinação da juíza eleitoral Sheila Draxler, policiais civis acompanhados pelo Ministério Público Eleitoral chegaram no local ontem, às 6h, e apreenderam o dinheiro.
O prefeito, que reservara o quarto até sábado, não se encontrava no hotel no momento da apreensão. Jair Bittencourt apóia o candidato à prefeitura Elias Daruis (PP). Não há ordem de prisão contra o prefeito, mas o Ministério Público já está analisando o caso e deverá entrar com a ação que entender cabível.