segunda-feira, 22 de setembro de 2008

UERJ EM GREVE VAI ÀS RUAS, PE-DA-LAN-DO!!!


Comunidade UERJiana faz BICICLEATA amanhã, dia 23 de setembro. Sai às 10h da Praça Paris (não a do Cabral), concentração no Largo do Machado e pedaladas até o Palácio Guanabara.

A "bicicleata" é aberta à participação de alunos, professores e técnicos de toda a Uerj. Sairá da Praça Paris rumo ao Palácio Guanabara. No Largo do Machado, às 10h30, os manifestantes sobre rodas se encontram com os que desejam participar do ato a pé. Para incorporar-se ao evento entre em contato com a Asduerj (na sede ou por telefone) e informe se levará sua própria bicicleta ou se o veículo deverá ser alugado pelas entidades (Asduerj/Sintuperj). A 3ª reunião de organização será dia 20/9, às 15 h, na sala da Asduerj. Compareça!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

FORA CABRAL disse...

Propaganda de Eduardo Paes e Carminha Jerominho em ação social com máquina pública


31 de Agosto de 2008

Eduardo Paes e as milícias, eleições 2008 Rio de Janeiro, milícia No fim de semana passado, na Favela do Gouveia, em Paciência, o centro social do vereador Jerônimo Guimarães Filho (PMDB) montou tendas para oferecer serviços gratuítos como escovação de dentes e aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, manicure e até emissão de carteira de identidade com funcionários cedidos pelo Detran.Segundo moradores, JUNTO COM AS TENDAS para a prestação dos serviços, CHEGARAM à favela CERCA DE 50 HOMENS E UM CAMINHÃO. Eles colocavam PLACAS DE CARMINHA e do candidato a prefeito EDUARDO PAES (PMDB) NAS CASAS.Das 8h às 17h, o som deste mesmo caminhão anunciava que os serviços eram oferecidos pelo centro social de Jerominho.- Enquanto as pessoas eram atendidas nas tendas, o som do caminhão alardeava que Jerominho estava sendo injustiçado e que a Carminha ficou no lugar dele - conta uma moradora. - Antes de ser atendido, o morador precisava preencher uma ficha com identidade e título de eleitor.A Favela do Gouveia é uma das comunidades onde, semana passada, segundo moradores, milicianos armados distribuíram uma carta de Jerominho pedindo votos para Carminha.A “ação social” contou com funcionários públicos, e teve o pedido de apoio feito através do ofício número 115 da Secretaria estadual de Governo, encaminhado ao Detran.De acordo com o documento, a programação ocorreu na localidade conhecida como 1º de Abril, no último sábado, das 9h às 16h.

E os jornais não noticiaram!!!!

http://soucarioca.wordpress.com/2008/08/31/propaganda-de-eduardo-paes-e-carminha-jerominho-em-acao-social-com-maquina-publica/

FORA CABRAL disse...

Eduardo Paes se vendeu para Sérgio Cabral nas eleições de 2006


Um escândalo moral, que os tucanos tentam abafar, abala a campanha para o governo do Rio de Janeiro e pode prejudicar ainda mais a candidatura de Geraldo Alckmin no estado em que ele tem dificuldades para decolar. Vazou a informação de que o candidato do PSDB, deputado Eduardo Paes, entrou na disputa, sabendo que não tinha chances, depois de fechar um acordo secreto com o senador Sérgio Cabral (PMDB) e com o casal Garotinho (Antony e Rosinha), apenas para tirar votos e enfraquecer a candidatura da juíza Denise Frossard (PPS).A moeda de troca no acordo seria um cargo (provavelmente uma Secretaria de Estado) no governo Cabral para Eduardo Paes, até a próxima eleição. O fato está sendo denunciado por caciques do PFL, revoltados com o golpe eleitoreiro que atrapalha ainda mais Geraldo Alckmin no Rio de Janeiro, onde ele fica na terceira colocação nas pesquisas, perdendo para Heloísa Helena. A chapa fica ainda mais quente no ninho tucano, porque Paes era um dos entusiastas da candidatura presidencial de José Serra – que até hoje não se confirma de ter sido posto para fora do páreo pelo triunvirato tucano: Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati e Aécio Neves.Interpelado por fugurões do PFL sobre a veracidade do acordo com Cabral e o casal Garotinho, durante um tenso jantar, Eduardo Paes não confirmou nem negou. Apenas deu um sorriso amarelo, nervoso. O fato já abre uma crise entre o PFL e o PSDB. O senador Antônio Carlos Magalhães enviou um e-mail ao ex-presidente FHC criticando a postura de Paes e pedindo punição para o candidato. O prefeito Cesar Maia, que apóia Frossard e, anos atrás, rompeu politicamente com sua “cria política” Eduardo Paes, ainda não se manifestou sobre o escândalo.
Postado por Se for Cabral...tô fora!


05/09/2006

Fraude eleitoreira: Eduardo Paes faz acordo secreto com Cabral e Garotinho, em troca de cargo, apenas para tirar voto de Frossard
http://alertatotal.blogspot.com/

FORA CABRAL disse...

CABRAL enfrentou acusações de enriquecimento ilícito.

Em 2000, um adversário político, o ex-governador Marcello Alencar, afirmou que Cabral teria recebido pagamento por consultoria feita à uma empresa privada, o que seria ilegal para um parlamentar.
O Ministério Público investigou a denúncia e mandou arquivar o processo.
Sérgio Cabral quando senador, recebeu críticas por faltar às sessões no Congresso. Levantamento da mesa diretora do Senado indicou que ele esteve ausente em 52% das sessões deste ano. Somadas as faltas desde 2003, Cabral não compareceu a mais de um terço das votações em plenário, num total de 178 faltas.
A assessoria do candidato do PMDB contestou os dados do Senado, dizendo que a contabilidade do Senado não conferia com a do parlamentar. Mais tarde, o senador afirmou que participou qualitativamente das votações, estando presente nas mais importantes.

FORA CABRAL disse...

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O PMDB CRIE MAIS RAÍZES AQUI NO RIO. VAMOS BANIR O PMDB DO RIO DE JANEIRO DE UMA VEZ POR TODA!!!!
SE FOR CABRAL...TÔ FORA!!!

Anônimo disse...

Em mais uma de seus “destemperos calculados”, jogando para a ARQUIBANCADA, o Governador Sérgio Cabral chamou os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas de SAFADOS.

O Globo On Line, publicou assim o episódio:
“O governador disse que quer que o Cremerj denuncie “esses safados”.
- É uma situação que nos deixa angustiados, mas que tem solução. O que pode ser feito imediatamente é a troca desses médicos. Quero ver o Cremerj denunciar esses safados - disse o governador.
A direção do Getúlio Vargas afirmou que os profissionais serão denunciados à Comissão de Ética do hospital.
O diretor do Conselho Regional de Medicina (Cremerj), Pablo Vasquez, afirmou que os médicos que faltaram ao plantão de domingo no Hospital Getúlio Vargas vão ter suas condutas investigadas e podem ser punidos caso não tenham justificativa para a falta. Mas, segundo ele, o conselho também vai apurar as responsabilidades da direção da unidade, do Secretário estadual de Saúde e do governo do estado. Segundo ele, na sexta-feira houve uma vistoria do conselho no hospital e foi constatada ausência de especialistas em várias especialidades, entre elas anestesista e neurocirugiões, em vários plantões. Para Pablo, a situação hoje do Getúlio Vargas é pior que no início de 2007, quando o atual governador visitou a unidade e determinou a exoneração do então diretor.
- Vamos apurar as responsabilidades de todos. Se chegarmos à conclusão de que o diretor e o secretário, que são médicos, são responsáveis, eles serão punidos por nós. Se chegarmos à conclusão que há responsabilidade do governador, vamos encaminhar uma denúncia ao Ministério Público - afirmou Pablo.”

Sérgio Cabral, que prometeu MUNDOS e FUNDOS durante a sua campanha para governador, agora dá ATAQUES e CHILIQUES ao lidar com o funcionalismo público. E, em flagrante desrespeito a MÉDICOS, PROFESSORES e POLICIAIS usa palavras RUDES e GROSSEIRAS ao se referir aos SERVIDORES PÚBLICOS que reclamam ou protestam contra os seus DESMANDOS e FALTA DE PALAVRA.

Foi assim com os POLICIAIS CIVIS, que na greve de advertência antes do PANAMERICANO, foram chamados de OPORTUNISTAS e IRRESPONSÁVEIS!

Foi assim com os PMs que no calor do FLAGRANTE em andamento, se enganaram e dispararam contra carros civis, chamando-os de DÉBEIS MENTAIS!

Agora, Sérgio Cabral chama os médicos do Hospital Estadual Getúlio Vargas, igualmente submetidos a rotinas estressantes, de SAFADOS!

Ao que parece o Governador (?) chegou AGORA e já quer SENTAR NA JANELA!
Respeito aos SERVIDORES PÚBLICOS que doam seu SUOR e seu SANGUE por esse estado e cumprimento de sua palavra não passam pela cabeça do Governador Sérgio Cabral do PMDB!

Sendo assim, NÓS, Servidores Públicos Estaduais, poderíamos chamar o governador de quê???

Anônimo disse...

A revista VEJA RIO circula esta semana, com uma reportagem sobre os cabeleireiros que “fazem a cabeça” das mulheres famosas. No meio da matéria uma revelação.

O cabeleireiro Rudi Werner contou que a Primeira-Dama, Adriana Ancelmo é uma de suas clientes mais exigentes. Rudi, que também corta o cabelo do governador, contou que eles chegam a providenciar helicóptero, para levá-lo até à residência de praia, em Mangaratiba, no fim-de-semana, só para cortar cabelo.

Em tempo: um corte simples de cabelo com Rudi Werner custa R$ 300 no salão. A domicílio, só a combinar.

Só não sei responder, uma pergunta que algumas pessoas já me fizeram: se o helicóptero que leva o cabeleireiro é do governo do estado ?

Blog do Garotinho